sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mais um desfalque do SPC

Estiramento muscular tira Edi do confronto diante do Xtots

O atacante Edi é desfalque certo para a partida diante do Xtots United, neste sábado. O jogador sentiu dores musculares na coxa esquerda e, submetido a um exame de ressonância magnética, foi constatado um estiramento grau 1 no músculo posterior.

Assim, o Gladiador ficará fora dos gramados por até dez dias, em tratamento intensivo. Guigo que também era opção, e  está fora. Para o técnico Marco, o negócio será improvisar: "Temos vários desfalques, como o Guigo e Jean, e agora ainda teremos o Edi. Teremos que jogar a vida", comenta o treinador. A confiança do time pode vir justamente em jogadores pouco aproveitados. Pontinho e Elifas despertam a atenção por grandes atuações anteriores e servem como opção para escalação titular. "Temos ótimo elenco, e vamos usar o que temos de melhor!", afirma Marco. Mesmo assim, Fábio ainda preocupa pelo temperamento forte e agressivo, que pode resultar em expulsão durante o jogo. "Conversamos com ele e estamos ajudando no tratamento psicológico, pois é um jogador com potencial não aproveitado. A idade pega, e não se pode levar a raiva para campo", registra o psicanalista da equipe, Edmund Freud.

Nesta quinta-feira, chamado para a entrevista coletiva, após o treinamento na Toca do Becker, o jogador Edi preferiu iniciar o tratamento no departamento médico.

- É muito difícil falar. A gente sabe que a imprensa de Estrela, em relação ao Edi, cogita várias situações. O presidente tem que ser o primeiro a vir a público e dizer quem vai sair e quem vai chegar – disse o goleiro Franco.

A diretoria se mantém firme em negar alguma negociação nova como opção para o SPC FC. Mesmo com desfalques a equipe continua firme, e não afirma reforços. Porém, a cada dia, crescem as especulações em torno da entrada de um novo atleta.

Jogador Edi, quando atuou na seleção sub-60

Nenhum comentário: