SPC F.C. tentou Adilson e Abel, e chegou até a sondar Felipão.
O Só Pela Ceva Futebol Clube considerava prioritário receber os jogadores das férias com o novo técnico contratado. Ou seja, o tempo de negociações era curto. Foram 140 dias sem treinador. Marcos foi o técnico possível para o momento, ainda que nem mesmo entre a cúpula do clube a contratação do novo técnico tenha sido uma unanimidade.
Neste período, o vice de futebol Éverson Ballestro (vulgo Pontinho), apesar de dizer que havia empo para contratação, passou dia e noite ao telefone e fez viagem a Sta Clara e a Lajeado à procura do substituto de Pontinho. Admite ter iniciado negociações com Abel Braga e com Adilson Batista. Sobre Felipão, o dirigente alegou que houve apenas contatos iniciais do presidente Rodrigo Rodrigues com o representante do técnico, mas a resposta foi negativa desde o começo das conversas.
- Adilson e Abel Braga, nós tentamos. O Abel estava empregado e, exatamente por isso, ele não pôde vir. Mas estava no Brasil e, talvez pudesse retornar, então tentei o contato com ele. Depois, com o Adilson, que havia saído do Cruzeiro. Aí passamos a analisar os profissionais que estavam trabalhando. Aí surgiu nosso interino, Marco, que ao fraturar outro joelho, tornou-se um deles. Procuramos ele e felizmente deu certo - disse Guigo.
Com a chegada de Marco, o SPC também trata de corrigir erros estratégicos da temporada Marco já atuou em seu primeiro trabalho, levando o time a vitória por 1 a 0 sobre o Falkatrua. “Estamos aqui para vencer, buscando passar adversário por adversário”, filosofia Marco.
Marco é o novo treinador do SPC FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário