quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SPC FC está classificado!!

Garra. Essa é a palavra para definir o último jogo do SPC FC que o garantiu na segunda fase do campeonato da Soges. Ao vencer o Ton´area por 5 a 1, o SPC FC mostrou que não depende só de estrelas e nem de talismãs. Com o sol rachando e uma sensação térmica em torno de 40º ambos times sofreram com o horario do jogo. O SPC mostrou logo ao que veio, e terminou o primeiro tempo vencendo por 1x0. Logo no início do segundo tempo, eis o empate do time. Foi então a vez da contratação de 2011 fazer jus ao investimento do time. Rafa Xokinho entrou e consegui logo de cara marcar gols para o SPC, fazendo com que o SPC mostra-se seu valor e até a incomodar aqueles que achavam que a equipe estava definida a não se classificar. "Tivemos muitas dificuldades ao longo do campeonato. Não acreditavamos em nós, perdíamos para nós. Agora cada jogo é uma final, e nessa hora que o SPC FC vai mostrar o seu valor", comenta o vice-presidente Elifas. Agora é hora do time mostrar todo seu potencial. Um analista avaliou cada jogador durante a partida, confira seus relatos:


Franco: Foi muito bem em bolas decisivas. A quantidade de álcool em seu sangue foi menor e com o calor, acabou não sofrendo desidratação. Foi bem.


Leandro Vargas: O legítimo "Limpa a casa". teve apenas uma pequena desatenção que custou o gol do adversário, mas fora isso foi um leão em campo.


Luis: Tem se destacado e muito na lateral direita, sem deixar saudades de Gavillan que parece estar acometido de reumatismo. Para o Luis falta um pouco mais de objetividade a frente do gol.


Jean: O capitão da equipe. Com ele o time ganha sustância e joga de forma séria. No útlimo ano, deixou de ser o "Raivoso" dos 7 anões e passou a ser chave vital do time. Na hora que precisa, ele funciona.


Elifas: Ainda devendo muito futebol, o latreral esquerdo que sofreu durante o ano com perseguições do treinador Guigo, agora busca se firmar ainda mais na lateral, como homem de resguarda. Quando fica junto a zaga, o time ganha defesa e marcação. Falta o treinador acreditar que na subida ele pode ajudar, tudo depende da tática.


Marcão: Sem dúvidas uma surpresa no SPC FC. Desacreditado e com sobre-peso nos últimos anos, o jogador é outro. Corre, busca, chama  responsabilidade, parece um novo atleta. Quando sobe para apoiar, o time ganha no ataque.


Miltinho: O "Fabuloso" quase mostrou a que veio. Ainda falta para se firmar, mas está melhorando. Marcou um gol esquisito, abrindo assim a porteira do SPC para mais gols. Falta agora ver na parte decisiva como que vai se sair o "Fabuloso".


Rafael Xokinho: Entrou no segundo tempo, e finalmente mostrou o seu potencial. Sem dúvidas o melhor em campo e que na fase decisiva se continuar assim, vai ajudar e muito o SPC FC a chegar ao topo. Os investidores estão agora aliviados com a contratação certeira...ainda decepcionados com a do Loeblin.


Guigo: O atacante Guigo voltou de lesão mas entrou em campo. Claro que falta ritmo e jogo, mas dentro de campo sempre apresenta uma boa marcação e passes quase precisos. Esperamos ainda melhoras para poder analisar seu verdadeiro Futebol.


Fábio: O treinador mexeu bem, e acreditou em seus atletas. A serenidade que hoje faz parte dele, não é a mesma quando jogador. Brigas, escândalos não fazem mais parte do dia-a-dia do treinador, que já avisa:"Ano que vem volto aos gramados". Fonte segura diz que ele agora participa de uma seita Hindu, localizada na Harmony Lake.


Torcida compareceu em peso para torcer pela classificação!

Nenhum comentário: